quarta-feira, 28 de maio de 2008

Que sirva de lição

Sempre dizem que é "errando que se aprende". Pois bem, espero que seja assim com o Palmeiras.

Tantos anos sem um título e quando ele vem... tem que ser benéfico!

Está claro que o Palmeiras não joga o que pode. Isso nós vimos, a mídia viu e o "professô" também... e isso me deixa mais tranqüilo!

Esperamos que a bronca dos vestiários no domingo, e a de ontem no CT (que parece que foi mesmo dura!), sirvam de reânimo aos jogadores.
Comerar sim... pra sempre não!

Estou esperançoso que já veremos um time muito mais aguerrido e com vontade de ser campeão do Brasileiro já no próximo final de semana.

E como o Terceira Via Verdão postou nessa semana... a posição dos clubes nesse início do campeonato não será a mesma do final... vem conosco! hehe

Vamos Palmeiras... vamos que o penta pode ser nosso!

Aqui é Palestra!

6 comentários:

Ademir Castellari disse...

Pessoal, desculpa a a insistência, mas vocês também estão convidados:

Por enquanto as adesões estão em ritmo lento, mas na próxima semana - quando se aproximar a data - temos certeza que o número de Blogueiros Palmeirenses irá aumentar significativamente, e o encontro/churrasco será proveitoso e poderemos trocar idéias e discutir os rumos (que parecem estar se desviando do caminho que queremos e apoiamos) do Verdão.

Por enquanto, confirmados: Forza-Palestra (deste que vos escreve), ForzaPalestra (do Barneschi), Cruz de Savóia (Raphael 'Coruja' Falavigna), Carcamanos (do Zé Davi e do Pedro Leonardo), Blog do Meu Saco (do André Falavigna) e Blog dos 13 (do Teo).

O encontro será dia 08 de junho, a partir das 12h00, em local que será comunicado por e-mail para quem confirmar a presença. Lembramos que neste dia o Palmeiras joga contra o Sport, lá em Recife, então poderemos - além de trocar idéias e saborear um bom churraco - assistir ao jogo juntos e cornetar coletivamente. Não é uma boa idéia!?

Maiores informações no seguinte link: http://forza-palestra.blogspot.com/2008/05/encontro-da-mdia-palestrina.html.

Esperamos por todos(as).

Didi disse...

RFumo ao penta

Anônimo disse...

Aew abandonaram o blog de vez??

Rafa Ferrari - Parmerista do Interior disse...

Galera, desculpem!
Estamos numa fase crítica na empresa... e temos ficado tido muito pouco tempo livre.
Mas vamos voltar!!
Quem sabe hj?!

Aguardem!!!

Aqui é Palestra!

Gonzalo - El Trenzador disse...

Sr. Blogueiro do nazione palestra:

Meu nome é Gonzalo Prudkin, sou doutorando na UFBA e estou fazendo uma pesquisa sobre blogs futebolísticos no Brasil.Queria enviar a você mais informação sobre a pesquisa e se gostaría participar nela através de um curto questionário. Gostaría de Participar? . Espero sua resposta, muito obrigado



Atenciosamente,



Gonzalo Prudkin

Facóm-UFBA

Bahia

Pig Pancada disse...

O Pig Pancada avisa: teu blog está linkado lá!

http://pigpancada.blogspot.com/

Abs

Powered By Blogger