segunda-feira, 5 de maio de 2008

A verdadeira Nazione Palestra

Olá Amigos palestrinos,
Que felicidade! Somos Campeões!!!

E não teria dia melhor para iniciarmos de vez a proposta do blog Nazione Palestra, que é ter Palmeirenses de vários cantos do Brasil (e do mundo!) falando sobre o nosso glorioso Palmeiras.

Então, sejam bem-vindos ao Nazione Palestra!!!


Lavando a ALMA!
É nação Palmeirense,
Demorou 8 anos, mas voltamos a ser o GIGANTE de sempre, o verdadeiro CAMPEÃO DO SÉCULO XX. E veio em grande estilo, sem qualquer tipo de contestação ou fato duvidoso (como aquele título sujo de 2005 dos gambazinhos!). Somos campeões com o melhor time, melhor jogador, melhor ataque, melhor defesa, melhor goleiro, melhor TUDO! Somos campeões com orgulho do nosso time. Time de homens que souberam honrar essa camisa e representar uma nação de 14 milhões de apaixonados. Agora pode se acostumar porque voltamos e nesse século de novo não vai ter para nenhum ninguém (bambizada ta tremendo, gambazada na segundona morrendo de inveja hahahaha)!
A academia VOLTOU!
Parabéns e abs a todos,

Palmeiras minha VIDA é VOCÊ!
Léo Biasi - Parmerista da Capital


O Alvi-verde ressurgiu mais imponente do que nunca!

Que domingo alegre para a torcida que canta e vibra. O palmeiras conquistou mais um título, e foi mais do que merecido. O Verdão tem o melhor time e venceu com direito a uma goleada com requintes de crueldade, 5x0, foi pra lavar a alma. Esta maravilhosa torcida que sofreu por um período onde o Palmeiras foi comandado por uma diretoria incompetente e que não sabia ao certo a grandiosidade que o Palmeiras representa. Mas agora podemos dizer que o Alvi-verde ressurgiu mais imponente do que nunca. E isto é só o começo pois agora vamos nos preparar para muitas vitórias no Brasileirão.

Daniel - Parmerista Mineiro


Faria tudo de novo!

Eu faria tudo de novo..."Me quebraria de novo", como disse o Marcão, num momento de arrepiar minutos antes da partida, prelúdio do que estava por vir. E do que estava por vir não posso mais falar. Primeiro porque não vi o jogo e segundo porque se o tivesse feito certamente me fugiriam as palavras para descrever o indescritível, o sentimento, a paixão e o orgulho de ser diferente, de ser pensante, ser coerente, ser palmeirense.

Falemos então de sentimentos. Sensações que para mim em particular foram inéditas. O destino nos prega peças, que mais parecem testes cardíacos. Eu estava pronto, para soltar o grito de CAMPEÃO, para extravasar neste domingo, mas fui privado da comunhão com meus irmãos palmeirenses, de dividir toda esta emoção. Por força de trabalho os deuses do futebol me escalaram para cobrir outra partida de futebol, decisão de campeonato estadual inclusive, tinha até time alviverde... mas o pensamento estava a milhares de quilômetros de distância, mais precisamente num certo jardim suspenso, alto como nossa auto-estima, cantante e vibrante como nos velhos tempos.
Poderia ter me chateada, esmorecido, mas não. Por incrível que pareça estava mais confiante que nunca. Mas enquanto Bahia e Vitória da Conquista jogavam eu só imaginava e a cada gol do meu Verdão eu vibrava sozinho numa força frenética. De alguma forma, eu estava lá. E faria tudo de novo: sofreria de novo, esperaria de novo...nasceria de novo. Ah...o jogo daqui também terminou 5 a 0, mas isso já não importava...

Gláuber - Parmerista Baiano


O Gigante ressurgiu!!!
Caros Palestrinos, Campeões Paulistas!
Parabéns!!!
Parabéns a nós, torcedores, pelo apoio e vibração durante os 180 minutos dessa final e mais os 21 jogos do Palestra nesse Campeonato.
Parabéns Diretoria, pelo incentivo ao que o Palmeiras tem de mais valioso, o FUTEBOL! Continuem com esse pensamento, porque assim o Gigante jamais adormecerá novamente.
Parabéns jogadores, pela garra, determinação, união e amor a camisa do Palmeiras! Por entenderem que nesse momento um título era mais importante do que tudo! Por marcarem mais uma vez a história gloriosa do Verdão!
Parabéns Comissão Técnica, pelo esforço e a literal correria em colocar os nossos atletas sempre nas melhores condições de jogo! Por trazerem a esperança à Élder Granja e Marcão de sentirem-se novamente “jogadores”! Por fazerem Léo Lima e Denílson jogarem! Por fazer Valdívia o melhor do Campeonato e Alex Mineiro o artilheiro!

Aqui é Palestra, sempre Campeão!!!
Rafa Ferrari – Parmerista do Interior

Um comentário:

DOBER disse...

O MUNDO MUDOU


Fiquei abismado!

O JORNAL O ESTADO DE SÃO PAULO, O REDUTO MAIS RANCOROSO DOS BAMBIS CONTRA O PALMEIRAS PUBLICOU NESTE DIA 10 DE MAIO DE 2.008 UMA MATÉRIA COM ESCRITOS - IMAGENS E SOM - CHAMANDO O PALMEIRAS DE CAMPEÃO MUNDIAL DE 1.951. A SEÇÃO É DE MATÉRIAS ESPECIAIS.

ELES NÃO FIZERAM ISSO NEM EM 1.951.

ACHO QUE ELES ESTÃO SENTINDO QUE PALMEIRENSE NÃO COMPRA MAIS O ESTADÃO E ESTÃO TENTANDO READIQUIRIR LEITORES.

NÃO ACREDITO....CHEGUEI LÁ POR UM POST NO BLOG A TURMA DO AMENDOIM.

FUI VER O QUE ERA E CAI DE COSTAS.


ALELUIA.


A MIDIA PALMEIRENSE ESTÁ CONSEGUINDO MILAGRES.

Powered By Blogger