terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Bom dia bambinos,

Primeiramente gostaria de me apresentar a vocês, já que somos novatos por aqui. Meu nome é Marcelo Nogueira, estudo economia na PUC-SP e sou um eterno apaixonado pelo nostro querido Palmeiras, time responsável por momentos inesquecíveis, tanto positiva quanto negativamente!
Como o Leo disse, somos amigos há muito tempo, apesar de sempre nos contrariar em relação aos jogos do Palmeiras, ele com uma visão mais passional(acomodado) e eu com uma visão um pouco mais exigente, porém sempre em prol de um Palmeiras forte, vencedor e temível.
Como diz a proposta deste blog, o importante é sempre criarmos um debate sobre as notícias diárias do nostro Palmeiras, com muito respeito sobre opiniões diferentes e tambem com a participação de leitores e/ou outros blogueiros. Gostaria de agradecer a todos que já nos leram no 1º post do Leo e nos deram um grande apoio para que façamos deste, um blog de grande importância para a mídia palestrina.
Enfim, vamos ao que interessa...Nostro querido Palestra, que neste ano promete nos dar muitas alegrias, pelo menos ao que parece! Não é de se negar que existe um certo desapontamento com o time criado pela Traffic sob o comando de um irritado Luxemburgo. Durante as partidas, não dá para negar o bom futebol apresentado pelo Palmeiras, porém com uma grande deficiência de finalização e malandragem para segurar um placar simples em casa contra "fracos" times do interior.
A responsabilidade é MUITO grande para esse jogadores e para o técnico, já que a torcida está muito carente de títulos e bons momentos do nostro verdone. Talvez por isso a sacada da diretoria de repatriar o Luxa, mesmo com a última saída conturbada dele do jardim suspenso, de conseguir trabalhar com craques polêmicos e passar uma tranquilidade para que o time possa encontrar o caminho da vitória. Falta apenas ao nostro glorioso técnico deixar de se irritar e se expor publicamente à imprensa gambá e comece a focar em treinar um time, aparentemente competitivo, em prol das vitórias.

7 comentários:

Rafa Ferrari - Parmerista do Interior disse...

Bom, que o time é competitivo ninguém duvida. Agora, eu tb não duvido que o Luxa faz o time jogar em pouco tempo.

Amanhã, contra o CENE é o momento pra afinar as finalizações.
É vitória amanhã e no domingo!
Afinal, contra times de divisões inferiores....não tem desculpa!

Aqui é Palestra!

Léo Biasi - Nazione Palestra disse...

Quero deixar claro aqui que não sou acomodado não senhor. Tenho consciência, diferente de achar que o time é uma merda simplismente pq empatamos. Estou puto com o time, com o Martinez então, não preciso nem falar... Mas confio no Luxa...

E Batata, seu corneteiro amendoim!!

Abs, Léo...

Edu Magri disse...

Gostei muito do idéia d blog, vejo muita coisa sobre nosso time na internet e não podia deixar de postar aqui.
Acho que se formos falar sobre nosso time e os dois últimos jogos vamos quebrar a cabeça e chegarmos a lugar algum.
A zica tá tão enorme que na única besteira feita pela dupla de zaga o adversário não perdoou e mandou pra rede. Já dizia meu pai, palmeirense doente, "escanteio dado de bobeira é meio gol".

Acho que a zica vai embora logo logo...o duro é ter paciência para esperar.

Simplesmente isso.

Luan Spinucci disse...

Opa! Que bom ver mais um blog palmeirense despontando na mídia palestrina.

Podem ter certeza que vou acompanhar vocês, assim como acompanho a maioria dos blog do Verdão.

Também tenho um blog: www.mundopalestra.blogspot.com
podem conferir, comentar. E viva o Palmeiras!

giba disse...

Sem querer ser corneteiro, mas já sendo, e sem querer semear a cizânia, parece que o estilo passional do Léo agradou mais, hein?
Lá foram 7 posts, e aqui, com este foram só 5, sendo que um foi do próprio Léo.
Será que esse desapontameno não seria assim, fruto de uma precipitação, uma certa ânsia por títulos. Acho que você assumiu uma responsabilidade muito grande ao tentar abranger a opinião de toda coletividade palestrina. Relex man... liga o automático e deixa planar que a vitória será nossa.

Anônimo disse...

"certa ânsia por títulos"????
não se pode dar uma de muito compreensivo diante de tanto tempo sem levantar uma taça e colocar o nome na história qdo se fala de um clube da grandeza do Palmeiras...
prá mim é ânsia TOTAL por títulos...paciência esgota amigos!

continuaremos torcendo, mas aceitando cada vez menos as derrotas idiotas.

Alguém disse...

Pô, que blog é esse que é sobre o Palmeiras e esse Batata e esse outro aí ficam falando da vida deles?
É do verdão ou é um egoblog??

Powered By Blogger