quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

É vitória!!!!!!!!!!!!! Mas tá devendo....

Ilustres Palmeirenses,

O jogo acabou há pouco, e ao contrário do que havia comentado anteriormente, deu vitória!!!!!!!!!!! No sufoco, com um futebol "chinfrim"( Detalhe: UM dos gols foi contra) de dar sono, porém vencemos por 2 a 0 e eliminamos o fraquíssimo CENE - meu time de várzea dá jogo duro com eles - logo na 1ª partida. Apesar dessa vitória, ainda vi algumas falhas que vêm acontecendo desde o começo do ano e que provavelmente o Luxa deve estar com dificuldades de consertá-las. Uma delas, e a mais importante, é a falta de poder de finalização que estamos tendo durante as partidas, que mesmo abrindo espaço com os dois laterais, Valdívida( o cara tá devendo), Diego Souza, Alex Mineiro, o pessoal não está conseguindo transformar as jogadas em gol.
O jogo de hoje só pude acompanhar o final do 1º e o 2º tempo inteiro, e vou falar que fiquei com sono, pois o jogo foi muito fraco, e não fosse a falta de qualidade do time do cene(meu deus, que time horrívell!!!), e duas jogadas isoladas por parte do Verdão, não teríamos conseguido talvez nem a vitória, já que não vi nada além disso. O que me preocupa é que o outro parque meteu uma sacolada histórica num time de, no mínimo, mesmo nível que o nosso adversário de hoje, sendo que encontramos a gambazada domingão!!! Ai ai ai MIO PALESTRA.
O time precisa melhorar, e muito, e estou torcendo junto com a massa alvi-verde para que isso aconteça, sem tirar os pés do chão. Abaixo vai as notas dos jogadores a partir da minha visão:

Marcos - 6 - Fez nada ....mas é o Marcão...então 6 tá de bom tamanho.
Elder Granja - 5,5 - O cara tá meio estabanado, vi no máximo um bom cruzamento. Já rendeu mais.
Gustavo - 6,5 - Apesar de não sofrer muitos sustos, esteve sempre seguro, gostei dele...mas o 1º gol não foi dele!
Henrique - 6,0 - Esse aí parece ser muito bom...de zaga não podemos reclamar. Outro que não deu pra dar a nota, já que jogamos contra "bêbado"
Leandro - 5,0 - Esse fez duas partidas médias-boas e já tá achando que é o Nilton Santos. Futebol meia-boca hoje.
Pierre - 4,5 - Sua capacidade de desarmar jogadas é a mesma que a de criar jogadas...pro próprio time adversário...Contraditório, porém verdadeiro!
Wendel - 1,5 - Fora Wendell! Para sempre, FORA WENDELL!
Léo Lima - 7,0 - Gosto muito do seu futebol, agressivo, inteligente e chuta bem. Deu um passe magistral para o Denílson no 2º tempo.
Diego Souza - 5,5 - só não ficou com uma nota bem pior por causa do gol, pois não está mostrando por que veio a peso de ouro. É forte, mas tá rendendo muito pouco ao Palestra.
Valdívida - 4,0 - Mais uma vez demora muito pra tocar e não tem poder de finalização algum. Atrapalha muito o time reclamando com juíz, prendendo bolas e sofrendo faltas desnecessárias quando podia tocar mais rápido e criar boas oportunidades. Bom passe para o Diego no gol. Não é o mago que todos pensam!!!
Alex Mineiro - 4,5 - Não fez nada o jogo todo, mas é bom. Então o 4,5 é porque ele é bom!
Denílson - 2,0 - O cara entra, nem firula mais consegue fazer, perde duas oportunidades claras de gol e a torcida ainda chama o cara pra entrar no time. Como diz um jornalista nada admirado entre os palmeirenses : "Pra que serve o Denílson?"
Kleber - 4,0 -Jogou muito pouco, tentou uma bike, mas deu pra perceber que é apenas esforçado e rápido! Jogador bom pra 2º tempo.
Lenny - 4,5 - Jogou menos ainda, mas a nota é maior pois quase fez um belo gol e é mais talentoso que o companheiro acima.
Luxa - 7,0 - Sempre muito bem quando começa a xingar os jogadores que não estão afim de bola. Sacou bem o chileno, diego souza e alex, os "principais" jogadores, para poupá-los para o clássico.

Saudações palestrinas,

Marcelo Nogueira - Batata

7 comentários:

Rafa Ferrari - Parmerista do Interior disse...

O jogo de hoje realmente não foi o que esperávamos.
Vencemos, sim! Mas é a famosa frase: "Venceu, mas não convenceu!".

O 1º tempo nos fez pensar que seria mais um jogo como o contra os Rios. Sonolento ao extremo e sem poder de finalização algum.
Luxa deveria ter mexido no interval...mas deixou pra ver se resolviam. Por sorte, aconteceu.
2 x 0, eliminação do jogo de volta e um pouco mais de ritmo pros jogadores.

Pra mim, sem dúvida, ontem os melhores em campo foram Valdívia e Leandro. Os mais conscientes e mais efetivos.
Lendro, assim como Elder Granja, errou quase todos os cruzamentos...mas foi decisivo no momento em que precisávamos.

Enfim, Palmerias tem muito a melhorar...mas tá no caminho certo.
Logo Diego Souza acha o seu futebol no esquema do Palmeiras...logo seremos a esquadra que tanto esperamos.

Aqui é Palestra!

Léo Biasi - Nazione Palestra disse...

Batata,

O jogo foi horrivel. Mas o Valdivia foi o principal jogador do time. Ao contrário de outros, ele não se esconde, sempre chama a responsabilidade para si. O Leandro jogou bem sim, marcou direito e atacou mto bem, só o cruzamento ficou devendo um pouco, mas meteu uma trava em falta. Agora, quem eu acho que faz falta no time é o Léo Lima. Sempre conciente, arma as jogadas e ainda marca. GRAÇAS A DEUS o Martinez está no banco!

Abs,

Léo

Anônimo disse...

Meus deus... q jogo q vc viu Batata?!?! Com certeza ele foi um Lixo... mas falar q o Léo Lima é bom e q o Pierre não marca nada.. c ta d brincadera né?!?!

O léo lima não consegue dar um passe certo, segura a bola e ainda se atrapalha com ela e perde.. contratação HORRÍVEL!! Pensei q fosse mehor.

O Wendel não foi tão ruim assim na marcação.. foi até q regular e fez alguns bons desarmes... Diego Souza realmente ainda não mostrou pra q veio, mto lento...

Denilson continua o msm, firulando firulando e não fazendo porra nenhuma e além do mais ta pesado, Lento.. ta fraco viu!!

O Valdivia realmente demora pra tocar, mas pelo menos ele faz a diferença e puxa a marcação de 3...

Kleber e Lenny me agradaram bastante... vamos ver sxe vão manter este ritimo....

é isso ai!!

Abs.

Bruno Martos

Edu Magri disse...

Jogamos abaixo do esperado...e foi suficiente pra dar de 2 no ignorado Cene. Quero ver nessa sequência forte de paulistão como vai ser.
Discordo da sua avaliação Batata, nas ressalvas do Marcos e do Mago.
Marcão pegou uma bola de moderada dificuldade...mas que muito nêgo tomava. E tava ainda 0x0 o que faria o jogo virar um pesadelo.

E o Valdívia, apesar das manias de cai cai dele foi decisivo no segundo gol...nota 4,0 prá ele foi meio forçado amice!

saudações e deixo uma inspiração a todos...nem sei se pode...

Parte1: http://br.youtube.com/watch?v=KlMOOYXOb6o

parte 2:
http://br.youtube.com/watch?v=lUGcRNLE4zY&feature=related

Anônimo disse...

Marcelo, depois de vc dizer que o valdivia nao jogou nada, sua batata ta assando!!! ahahahaha...parabens pelo blog!

Léo Biasi - Nazione Palestra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Léo Biasi - Nazione Palestra disse...

Raul,

O Batata ta de brincadeira cara! Quero ver ele criticar o Valdivia depois do classico de hoje hahaha...

Edu,

Claro que pode colocar video aqui no blog. Ainda mais sobre o verdão!

Absss,

Léo

Powered By Blogger