sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Jogo feio, mas a sorte voltou!!!

Saudações alviverdes,

Bom galera, acertei a primeira parte do meu palpite. Foi realmente difícil fazer o primeiro gol!!! Mas, ao contrário do que eu imaginei, o palmeiras não deslanchou após o primeiro. O segundo veio em uma grande jogada do Valdivia (que foi o melhor em campo, contrariando o BATATA!) e finalização perfeita do Diego Souza, que não apareceu muito, mas foi decisivo. O jogo realmente poderia ter sido 4x0, isso se o Denílson não tivesse perdido aquele gol incrível (porra, dribla para esquerda e enche o pé, seria um belo gol de qualquer forma) e pior ainda, tivesse sido fominha como foi no lance seguinte, não tocando para o Kleber, que estava livre.
O Importante deste jogo também é que parece que a sorte voltou a sorrir para o Verdão. A quanto tempo não tínhamos um gol contra a favor?!?!?!
O esquema com 3 volantes não é o ideal para o Palmeiras. O time fica muito pesado com apenas Diego Souza, Mago e Alex. É necessário mais um atacante de movimentação, ou Kleber ou o Lenny, para abrir os espaços para os outros três jogarem. No começo do ano esse esquema funcionava porque nossos laterais apareciam bem e muitas vezes como elemento surpresa. Agora, os times adversários já entram com um esquema para “segurar” nossos alas lá atrás, prejudicando muito esse esquema. Acredito que o Luxa já percebeu isso e confio nele e nas suas decisões (não é a toa que ele é o técnico mais vitorioso do país).
Vamos as minhas notas:
Marcos – 7,5 – Ao contrário do Batata, eu vi ele fazendo uma grande defesa. E claro, é o MARCOS!
Elder Granja – 5,0 – Atacou muito pouco. O time com o esquema que entrou depende muita do seu apoio. E no fim ficou com a mão na cintura BARALHO!!!
Gustavo - 6,5 – Foi seguro e com a firmeza de sempre.
Henrique - 6,5 – Tambem muito firme. Pelos outros jogos já deu para perceber que esse conhece. Futuro zagueiro da seleção.
Leandro - 8,0 – Melhor jogador do time, junto com Valdivia. Defendeu bem e apoiou bem. Impressionante como melhorou muito com o Luxa. Já é sua 3 perdida em que joga bem.
Pierre – 5,5 – Um carrapato como sempre, mas não pode apoiar. Por incrível que parece rende mais na posição que Caio Jr designava a ele.
Wendel – 4,0 – Correu como sempre. Mas foi muito estabanado!
Léo Lima - 7,0 – Bom jogador, tem consciência e frieza para armar o time e ainda marcar. E o melhor, barrou o Martinez!
Diego Souza – 6,0 – Fez apenas o gol, mas mostrou que conhece com o toque de classe e foi decisivo. Decidiu a partida junto com o Mago. É o que se espera deles.
Valdívida – 8,0 – Melhor jogador do time. Nunca se esconde, vai para cima do adversário e é sempre um prazer velo jogar. BATATA, que jogo você viu? Para de cornetar quem não merece rapaz!
Alex Mineiro - 4,0 – Apagado nesse jogo e ainda errou u gol na cara. Mas confio nele!
Denílson - 3,0 – Deu movimentação para o time, mas foi fominha em duas oportunidades. Por causa dele errei o palpite!!!
Kleber – 5,0 – Correu e fez uma boa jogada na linha de fundo. Vamos ver, mas acredito nele. Lenny – 6,0 – Entrou pouco tempo, mas fez boas jogadas. Gosto dele pois não se esconde, tenta a jogada e se não der certo não tem medo, pega ela de novo e vai para cima.
Luxa - 7,0 – Ao contrário das outra partidas, achei ele mais elétrico junto ao time, chamando atenção de quem “sumia”. Fora que no intervalo deve ter dado uma bronca geral.
Agora, vamos ao clássico e Luxa, prepara o nó tático!!!

Abs,

Leonardo Pacomio Biasi (Léo)

3 comentários:

Nazione Palestra disse...

Affff....Leandro foi o melhor jogador do time?

Anônimo disse...

FORZA NAZIONE PALESTRA!!!

um grande abraço!

Rafa Ferrari - Parmerista do Interior disse...

Bom...concordo com as notas e comentários.
Mas acho que esse jogo já é passado.

Que tal falarmos de Curintia?
Ou melhor...não vamos falar...time de segunga não merece nossa audiência (e nem da dona Globo!!!).

Domingo tem que ganhar! Domingo tem que destruir esses galinhas!
Cumpade Washington, Abosta, Companheiro Lulinha e Little Dente não são de nada...pelo amor de Deus!

Mago e Diego...afundem os caras!

Powered By Blogger