segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Palmeiras minha vida é você!!!

Caros amigos palmeirenses, como todos sabem a mídia palestrina vem crescendo em níveis consideráveis, sem prejudicar a qualidade dos textos que encontramos em diversos sites e blogs alvi-verdes. Os maiores expoentes desse fenômeno são os blogs Parmerista, 3VV e Observatório Verde, o site PTD e o blog/rádio Mondo Palmeiras.
Com o apoio e incentivo que esses desbravadores nos deram (e isso em valor intrínseco) vamos, a partir de hoje, mostrar aqui as nossas idéias, opiniões e tudo que for relacionado ao nosso time do coração.
Eu e o Batata nos conhecemos a mais de 20 anos, moramos no mesmo prédio até hoje, viajamos com a mesma turma, já namoramos duas melhores amigas (aqui contabilizado apenas as que namoramos... mas isso é outra história rss) e vamos sempre ao nosso querido Palestra Itália. Porem sempre, - e aqui eu não estou exagerando - SEMPRE temos opiniões divergentes. Já perdi a conta de quantas vezes chamei-o de corneteiro chato e quantas vezes ele me chamou de conformado de segundona.
A partir desses nossos constantes debates, tivemos a idéia – e por que não a audácia - de passar a divulgar as nossas opiniões para a gigante nação palmeirense através deste blog. Aqui não haverá apologia a violência, a quebra-quebra ou a qualquer coisa desse tipo. Haverá sim idéias diferentes, debate de opiniões muitas vezes contundentes, mas sempre com muito respeito a todos e acima de tudo, sempre com o intuito de ajudar o Palmeiras!
Esse é o nosso primeiro post, não temos muita experiência e temos plena consciência que vamos bater a cabeça várias vezes, mas com os exemplos já citados aqui, não vamos desistir de expressar a nossa opinião. A imprensinha (grande termo criado pelo Raul Bianchi, do Mondo Palmeiras) não dá o respeito que um time com a tradição e com a força do Palmeiras merece. Isso é uma das poucas coisas que é consenso entre toda a nação alviverde. Palmeirense não perca tempo e se informe através da mídia palestrina. Leia as opiniões do Conrado – Parmerista, os ótimos posts do 3VV (eu como estudante de MKT posso dizer que os post do Vicente são sempre grandes aulas), as informações do Mondo Palmeiras, a “fiscalização” que o Observatório Verde faz junto a imprensinha, as ótimas colunas do Djalma e do Marcos Kleine no PTD, alem dos diversos blogs e sites palmeirenses espalhados pela net.
Bem amigos (pelo amor de deus, Galvão Bueno não!!!), espero que gostem da proposta desse blog e que o mesmo venha a se tornar um importante ponto de encontro e debate junto aos torcedores palmeirenses, portanto não se acanhem e comentem os posts sempre que concordarem ou discordarem. Todos devemos expressar nossas opiniões!
Bem-vindos e PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!

Leonardo Pacomio Biasi

10 comentários:

Rafa Ferrari - Parmerista do Interior disse...

Ooopaa! Sejam Bem-Vindos à mídia palestrina!
Vamos aguardar os debates então...e que venham as dicussões, construtivas ou não...mas saudáveis sempre!

E podem ter certeza...o Palmeirense do Interior (da grande Jundiái!) marcará presenta aqui! haha

Amplexos verdes!

r_evangelista disse...

Parabéns rapaziada! Vamos acompanhar!

DOBER disse...

Meus desejos de boa sorte a vocês para o engrandecimento e aprimoramento da mídia palmeirense.
Precisamos aumentar e qualificar cada vez mais a nossa mídia.
Sou simplesmente um usuário, mas que passa e repassa todos os blogs e sites palmeirenses diariamente.
Quando acho que devo, colaboro humildemente com meus pontos de vista.

Felicidades!

Anônimo disse...

A vcs dois , desejo toda a sorte do mundo.
Sou um "intrometido" que acompanha e me manifesto avidamente em todos os blogs/sites do Palmeiras. E tudo isso , apenas por uma razão : amor ao Palmeiras!
Infelizmente , comecei a acompanhar a mídia palestrina depois que todos já tinham "estreiado" e não tive aquele gostinho de participar desde o começo. Tudo isso parece bobagem , mas em se tratando do Palmeiras , afirmo categoricamente que não é!
Quero dizer que vou aparecer por aqui de vez em quando para dar minha opinião , meus pitácos , críticas e etc.Mas principalmente para ajudá-los no que for preciso.
Contem comigo para o que precisarem.
Mais uma vez parabéns!!!

Bruno D'Angelo (brucelada@hotmail.com)

Anônimo disse...

Opa, contem conosco do MP para divulgar...abs

Léo Biasi - Nazione Palestra disse...

Galera, mutio orbiago pelo apoio de todos! Esse tipo de ajuda é que diferencia a nossa torcida das outras!!!

Raul, valeu pelo apoio cara. Ouvi no pgm você citando o nosso blog. Mto obrigado pela ajuda e pode ter certeza que esse espaço renderá boas risadas hahahaha...

Abss

Anônimo disse...

vai Palestra
voces brigam ha vinte anos, e estou nessa mesma briga ha quase 60.
Sei o final do filme
GANHA O PALMEIRAS !

Unknown disse...

Parabens!!!

Acompanho a midia palestrina acredito desde dos 1os blogs e sites que foram lancados.... E uma grande honra!! Paranbens pela iniciativa de criarem mais um blog que ofereca opiniao com credililidade assim como o Parmerista e tantos outros ja fazem!!! Concordo com vc Leonardo que os posts do Vicente sao uma verdadeira aula de mkt ( Tb fui estudadente de Mkt, mas pela Mackenzie)....

Parabens a iniciativa!!!

Daniel Pires

Léo Biasi - Nazione Palestra disse...

Fala grande Jota, que honra um comentário seu aqui no nosso blog. Muito obrigado pela a visita e espero que goste da proposta do blog.

Daniel, valeu pelos parabens e é isso mesmo, o Vicente ensina bastante coisa cara...
Abss,

Léo

Conrado disse...

parabens pela iniciativa, leo e batata.

e muito obrigado pelas referencias. mas é menos, menos... hehehe

precisando de alguma coisa, estamos aí

um abraco

conrado

Powered By Blogger