quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Estréia na Copa do Brasil

Fala nação alvi-verde,

Primeiro quero agradecer a galera que já fez comentários nos posts (incluindo aqui Raul Bianchi, do Mondo Palmeiras e o Jota, que dá verdadeiras aulas sobre a história do nosso Palestra) e pude perceber alguns debates de idéias, com opiniões diferentes mas sempre com respeito a todos. É isso aí galera!
Vamos ao que interessa. Acredito em uma vitória no jogo de hoje, com o time demorando a fazer o primeiro gol, mas depois se soltando e criando diversas oportunidades. Meu placar é 4x0, gols de Mago, Alex Mineiro, D. Souza e Denílson (sim, ele fará o primeiro dele!).
Segundo informações do site globoesporte.com, a folha salarial do CENE (odeio citar esse nome! Como pode alguém querer comparar nostro Marcão, maior goleiro que já vi jogar, com esse narigudo... Pelo amor de deus!) é de R$45.000,00. Acho que é menor que o salário do Makelele ou até mesmo do Francis. Não quero ser radical, mas não consigo nem imaginar uma derrota e até mesmo um empate. E para quem falar de Asa de Arapiraca, é só comparar aquele time do Palmeiras com o nosso atual!
Para finalizar, quero deixar registrado aqui que apóio incondicionalmente todo o time do Verdão, mas o MARTINEZ não tem mais condições. Ele não ataca, não defende, não faz nada e ainda parece que não da sorte ao time. Luxa, todo mundo está vendo isso!!!!
Amanhã será dia do Batata comentar sobre o jogo (espero que comente uma bela vitória!), na sexta eu rebato no meu post as besteiras que ele falar (se forem mto grandes, faço comentários hahahaha).

É isso aí galera, abraço a todos e abaixo à previsão do Corneta!

Leonardo Pacomio Biasi



Torcedores do Jardim Suspenso,

Hoje iremos estrear num dos campeonatos mais difíceis que iremos participar, só mata-mata, times pequenos, campos fechados, ferrolhos intransponíveis.
A Copa do Brasil, Palmeiras FAVORITÍSSIMO, time adversário desconhecido, todos os torcedores animadíssimos, esperando um resultado provável de, no mínimo, 5 a 0 :

Meu palpite: Palmeiras 2 x 2 Cene.

Não quero parecer um corneteiro exagerado (não sou), mas de acordo com o que eu disse acima, e de acordo com nosso histórico, meu argumento tem inúmeros fundamentos para provar um palpite desse, lembrando que palpite é algo totalmente diferente do desejo de ver meu Palmeiras vitorioso calando minha boca. O time realmente é melhor que jogou contra o ASA, e outros milhares de times que nos surpreenderam em momentos desses, porém o nervosismo, a ânsia por títulos( quem diz que isso não existe, realmente precisa rever algumas coisas), a falta de malandragem para segurar um jogo e a qualidade tática são provavelmente as mesmas, o que me faz ter uma opinião dessa. Aliás, começarei a fazer neste blog um “placar” de quantas vezes o Verdão calou minha boca e quantas vezes eu saí com a razão, e torço para que esse placar seja esmagador para nosso time.
Espero que na quinta-feira eu me engane e comente de forma justa sobre essa nossa estréia na Copa do Brasil.

Abraço a todos,

Marcelo Nogueira(Batata)

6 comentários:

Rafa Ferrari - Parmerista do Interior disse...

Bom...divergentes vcs realmente provaram que são.
Mas tenho uma linha de pensamento mais "esperançosa", como a do Léo (apesar de cornetar de vez em qdo após uma derrota imbecil!).
Hj eu acho que é vitória com pelo menos 3 gols de diferença.

Hj é jogo pra Diego Souza finalmente entrar em forma, pegar ritmo e entrosamento.
Hj é dia de Lenny, Denilson e Kleber balançarem a rede.
Hj é esperança de um time menos errante que os dois últimos jogos.

Enfim, hj é Palestra!!!

Alexandre Damiano disse...

Pessoal do Nazione,
Sou assíduo frequentador da mídia palestrina!
passei para desejar boa sorte para nosso Verdão e para o blog.
abraços
Alexandre Damiano

Anônimo disse...

Bom eu to mais pro lado do Batata, realmente contra times pequenos sempre nos ferramos esta é que é a verdade, é só ver os dois últimos jogos contra o último e penúltimo colocados conseguimos apenas 2 pontos, RIDICULO, ou então no final do campeonato brasileiro do ano passado quando tinhamos 4 jogos, contra times teoricamente fracos, e precisavamos de 3 pontos e nem isso conseguimos. Espero realmente que hj seja diferente e consigamos fazer um bom jogo e com gols, afinal não adianta nada jogar bem e não marcar nada.

Com relação ao Martinez que o leo disse eu tenho que discordar, afinal se não fosse ele e o Pierre ali no meio campo estariamos fritos, esta que é a verdade os dois são ótimos marcadores e geralmente conseguem cobrir a retaguarda que alguns jogadores "deixam".... é isso ai e vamo lá Palestra....

Abs,

Bruno Martos

Ps.: 2014, Palmeiras sede da seleção Italiana na Copa....

Edu Magri disse...

Hoje não! hoje nem de longe eu acho que iremos passar as raivas que passamos nos últimos jogos. Da maneira que foi com o Operário ano passado esse jogo de hoje vai ser sacolada de 3 ou 4 x 1.

qq coisa fora dessa linha é totalmente trágico!

Anônimo disse...

Léo e Batata , 2x2 é sacanagem! Mas o que o Palmeiras jogou também foi.
De verdade , foi feio.O jogo acabou neste instante e dá margem a qualquer análise para domingo contra o Rio Tietê.
De qualquer maneira , nos classificamos para a próxima fase e até lá acredito que o time conseguirá melhorar o entrosamento.

Abraços a vcs!

Bruno D'Angelo.

Léo Biasi - Nazione Palestra disse...

Fala rapaziada,

O jogo realmente foi feio, mas pelo menos serviu para que a sorte sorrisse novamente para a gente! Como no jogo passado, o CENE só atacou uma vez, mas esbarrou no Marcão. E a bola finalmente entrou e com gol contra!
Ainda acho que o melhor esquema seria ou Klber/Lenny ou Denilson no lugar do Wendell, para dar maior movimentação ao time.

Mas vencemos e eliminamos o jogo de volta. Fizemos o necessário.

Abs,

Léo

Powered By Blogger