quarta-feira, 12 de março de 2008

Fazendeiros e suas Foices!

Caros Palestrinos,

Extra! Extra! Extra!
A Diretoria do Palmeiras informou, em nota oficial, que irá reformar novamente o gramado do Palestra Itália.
É isso mesmo: R E F O R M A!

Após assistirem ao jogo, e analisarem mais umas 200 vezes a gravação, chegaram a um consenso: “Vamos transformar o Palestra Itália em uma enorme Fazenda, sendo o campo transformado em pasto!” – palavras de Genaro Marino.

Calma, eu vou explicar tudo.Já que os adversários do Palmeiras mais parecem Fazendeiros (e olha que disso eu entendo!) quem vêm prontos com suas Foices para acabar com nossos craques, vamos deixá-los mais à vontade!

Senhor Malaquias, do “glorioso” Bragantino, conseguiu os seus 20 minutos de fama após dar uma de Chuck Norris e mandar um “Roundhouse Kick” no nosso São Marcão. E o senhor PC de Oliveria me diz que não viu a agressão?!?! Faça-me o favor!

A expulsão do Marcos foi justa (apesar de não ter sido uma super agressão como o “juizinho” colocou na súmula!), mas antes do pênalti foi falta no Marcos! E isso não podemos admitir que ocorra novamante! Então vamos montar o pasto e deixar que nossos “cowboys” resolvam a parada por si só: tomou um coice, dá outro!

Mas vamos falar do que interessa-nos mais: Jogo de hoje com a Macaca.
Eu aposto aqui em 2 X 0 suado pro Verdão. E digo suado porque vai fazer o segundo no finzinho do jogo pra acalmar os ânimos da Macaca.
Como não teremos Valdívia e Diego Souza (Marcão é desfalque, mas Diego é mais do que substituto), fico um pouco preocupado com a formação que o Luxa levará a campo. Sem Sacconi no banco, Denílson é que ficará responsável pela armação das jogadas, tendo Léo Lima como auxiliador (caso a formação da Macaca permita suas investidas no ataque), enquanto Wendel entrará para ajudar Pierre na marcação.

Mas vamos confiantes... e vamos literalmente! Hj estarei no Palestra pra acompanhar mais essa nossa façanha rumo à classificação!

E Macaca, por favor, venha desarmada! Você vai pro chiqueiro, não pro pasto! =D

Aqui é Palestra!

Rafa Ferrari – Parmerista do Interior

6 comentários:

Rodrigo Barneschi disse...

2 a 0 está ótimo! Eu aposto em uma vitória ainda mais apertada sobre o clube dos 108 anos sem título.
Abraços

Léo Biasi - Nazione Palestra disse...

Rafa,

Outra sugestão seria tirar o gramado e por logo um tatâme... Só tem lutador de jio-jitso nos campos de futebol...

Mas hoje vai dar Palestra, 2x0. Gols de Alex Mineiro e Kleber...

Abss,

Leonardo P. Biasi (Léo)

Rafa Ferrari - Parmerista do Interior disse...

Pode ser tb Leo...mas "rural" é mais o meu negócio! hehe

E já que é pra apostar nos artilheiros, coloco o mesmo que coloquei no Parmerita:
Léo Lima e Kléber

Vamos ver no que dá!
Abraço a todos

Paulo disse...

Rafa Ferrari,

obrigado pela visita ao Coisa Verde. Se interessar, gostaria de propor uma parceria.

Eu coloco o link de vocês lá no meu blog e vocês colocam o meu aqui.

Se aceitarem, é só falar.

Abraço.

Paulo disse...

Leonardo,

Valeu, o link de vocês já está lá também.

Abraço.

Rafael Bunese disse...

Ae Rafa, o Malaquias se prontificou a atuar na defesa do Marcão!

Pelo menos né...

Acho fora de série os números do Luxemburgo dentro do Palestra. 88% de aproveitamento em uma quantidade tão grande de jogos... incrível!

Abraços!

Rafa Bunese

Powered By Blogger