segunda-feira, 14 de abril de 2008

Acabou o primeiro tempo!

Parece que vai ser com a cabeça... mas não foi!!!
Esse pra mim foi um dos lances cruciais do jogo, que culminou com uma vitória do SPFW por 2 x 1 sobre o Glorioso Palestra.

Acabou?! Não... obvio que não!
O SPFW jogou como time pequeno do interior. Recuado, fechado, truncando o jogo e apostando no contra-ataque. Deu certo!
Porém fez dois gols que, ao meu ver, foram irregulares. O primeiro, o da foto aí de cima, foi de mão! Indiscutível! (abro um parênteses pra lembrar que o Fabrício Carvalho, quando assumiu ter feito um gol de mão pelo Goiás, foi punido pelo TJD... como será aqui?!) Já o segundo gol não foi uma trombada do "forte imperador" contra o "raçudo Pierre", mas sim um empurrão com a mão esquerda do Sr. Adriano, deslocando o nosso jogador (repare no vídeo nesse link: http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM815130-7824-GOL+DO+SAO+PAULO+ADRIANO+SE+LIVRA+DA+MARCACAO+E+FAZ+O+SEGUNDO+AOS+DO+TEMPO,00.html).

Bom, acho válido sim a nossa reclamação. Temos que parar de ser pacionais aos acontecimentos que nos prejudicam. Ainda mais contras essas moças do SPFW, quem tem um passado e presente obscuro por suas atitudes extra campo (Não é que o Zago foi "recepcionar" os atletas e diretores do Palmeiras no Panetone!).

Palmeirense, mantenho minha posição! Fique ansioso pela partida!
E, agora, mais do que nunca apoie o Palmeiras como se fosse o último jogo da sua vida!
Quem puder, vá ao Palestra... grite, cante, pule, vibre e APOIE DO COMEÇO AO FIM!
Porque todos nós sabemos que o Palmeiras é mais time... precisa apenas de uma vitória simples!

Vai Palmeiras! A hora é agora!
Aqui é Palestra!

Fonte: Globoesporte.com

9 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de divulgar mais esta frase: veio na minha cabeça na hóra sem titubear!

DOMINGO EU ACHO QUE OS JOGADORES DEVERAM ESCUTAR ESSA MUSICA, OS AUTO FALANTES DO PALESTRA BOTAR ESSA MUSICA PRA TOCAR...NÃO SOU FÃ DO U2, MAS ESSA É A MÚSICA DO JOGO...

PROXIMO DOMINGO...SUNDAY BLOODY SUNDAY

paixaopalestrina.blogspot.com
GiuliNO

G. Harpia disse...

Estou divulgando a nova música - Eterno Palestra
Para cantarmos domingo!!!!
Espero q possa nos ajudar na divulgação


Letra: ETERNO PALESTRA
Autor: Bruno Manfio - Modificada e "encurtada" pela comunidade Palmeiras/ORKUT
Vídeo: Felipe Ribeiro, pequena modificação na introdução.

Porcôôô, Porcôôô, Porcôôô, Porcôôôô....

Guerreiros de glórias
Unidos em festa
Mostremos a força
Do ETERNO PALESTRA!

Histórias de vitórias
Estamos a lembrar
Meu canto te inflama
PALMEIRAS, aqui estou!

Porcôôô, Porcôôô, Porcôôô, Porcôôôô....



Ouça esta música com duas versões:
http://www.youtube.com/watch?v=Y7NLhK9nodE
http://www.youtube.com/watch?v=uacCRnJnAgw

===

quem quiser as duas versoes, em mp3

naivobrasil.com/webmaster/palmeiras/cancao_bruno_solo.mp3
naivobrasil.com/webmaster/palmeiras/cancao_bruno_torcedores.mp3

Grande abraço

Gabi

Rafa Ferrari - Parmerista do Interior disse...

Quero ver a galera cantar hein!
Vai ser massa se isso acontecer mesmo!

Vai Palestra!
Bjs, Gabi!

cromanouk disse...

Ola pessoal.
Acabei de escutar o programa da Radio Mondo Palmeiras. Legal a participacao de voces lah e vim aqui para dar o meu apoio.
Onde jah se viu um time "grande" ficar jogando recuado no contra ataque dentro de casa e precisando da vitoria ??
Soh podia ser esse timinho mesmo neh??
Pois eu te digo uma coisa, nos vamos bombardear esse "timinho" nesse proximo Domingo. Vamos sair do Palestra vitoriosos, triunfantes e com uma mao jah na taca.

Abracos
Claudio Romano
Londres

Léo Biasi - Nazione Palestra disse...

Gabi,

Pode contar com a gente para a divulgação da música. Alias, sempre achei o hino da Italia lindo, com uma versão para o Palmeiras então está magnifico!

Claudio,

Valeu pelo apoio e é isso aí mesmo, o São Paulo é um São Caetano que teve mais sorte. Joga certo, como time pequeno hehehe...
Você mora em Londres cara?

Abs,

Léo Biasi
Palmeiras minha VIDA é você!!!

cromanouk disse...

Ola Leo.
Moro sim, jah a mais de 16 anos. Jah estive em um dos programas da Mondo tambem. O pessoal lah me conhece, sempre que vou ao Brasil entro em contato com eles e jah fui duas vezes com eles assistir jogos do Verdao.
Outra pessoa que eu conheco eh o Marcelo Covoes, pois ele eh de Santos, cidade onde nasci.
Um abracao para voces.

Claudio Romano
Londres

MPC Jundiaí disse...

Opa...
Obrigado por internacionalizar o blog então, Claudio! hehe

E se conseguir mesmo ir pra Londres (meu desejo pro ano que vem!) já tenho um contato! hehe

abração!
=D

cromanouk disse...

Legal MPC Jundiai.

Pode me contatar sim e meu email eh:

cromanouk@yahoo.com

Abracos

Claudio Romano
Londres

Rafa Ferrari - Parmerista do Interior disse...

Fala Claudio,

Na verdade o comentário acima é meu! hehe
Estava logado com uma outra conta... aí sai MPC Jundiai! hehe

Mas obrigado!
Abração!

Rafa Ferrari

Powered By Blogger