segunda-feira, 7 de abril de 2008

Mudança de Layout e a proposta do Nazione.

Amigos palmeirenses,

Primeiro queremos pedir desculpas pelo tempo em que o blog ficou sem atualização. Estávamos trabalhando em um novo layout e colocamos no ar sexta passada (04/04). Como o tempo entre trabalho, faculdade e outras obrigações é escasso, concentramos os esforços nessa mudança. Aqui tambem queremos dor os créditos ao Bruno Venâncio, já que utilizamos várias caricaturas que ele desenhou em nosso novo Layout. O cara é muito fera e merece tudo que vem conquistando. Dêm uma olhada nos blogs dele http://ochiqueiro.zip.net/ e http://brunovenancio.zip.net/ , vale muito a pena.

Queremos reiterar aqui, novamente, a proposta do nosso blog. Somos 15 milhões de torcedores, que amam nosso Palmeiras incondicionalmente. Apesar de nossas diferenças, temos essa ligação forte em comum. A proposta do blog é dar oportunidade para discutirmos e muitas vezes conhecermos as opiniões de todos os tipos de torcedores do Palestra. Do corneteiro da numerada, ao que apóia incondicionalmente o time. Do torcedor da capital ao torcedor do interior. Do palmeirense que vive fora do país ao palmeirense que vive em cidades do interior do Nordeste!

Esperamos conseguir atingir essa proposta da melhor maneira possível, sendo assim esperamos em um futuro não muito distante, ter representantes dos diversos grupos da nossa torcida aqui no blog. Nada será feito com pressa, acreditamos que as oportunidades aparecem quando menos se espera. Portanto, se você sabe expor suas idéias e acredita que representa uma parcela considerável da torcida que “canta e vibra”, quem sabe não se torne parte integrante deste blog???

Bom é isso aí galera, a partir desta semana o blog volta ao seu ritmo habitual.

Nazione Palestra – Muitas idéias, uma paixão!

Um comentário:

Rafa Ferrari - Parmerista do Interior disse...

Valeu Bruno Venâncio!
Utilizamos muito de suas caricaturas que lança na net!

Fica aqui os créditos a esse excelente artistas palestrino!

Abs

Powered By Blogger