sexta-feira, 18 de abril de 2008

O amor mais puro do mundo!

Nação palmeirense,

Diversos blogs e sites da mídia palestrina estão classificando o jogo de domingo como uma guerra (inclusive o Nazione, com o post anterior a esse). E realmente será. Fique preparado amigo, jogaremos contra a imprensa, contra o apito amigo e contra os poderosos do futebol.

Como já citado diversas vezes, o SPFW sempre buscou os meios mais sujos para vencer seus adversários. Ao contrário, o Palmeiras sempre respeitou seus oponentes, o que apenas valorizou ainda mais nossas conquistas. Nosso time tem história e, acima de tudo, uma unidade e identificação que fortalece o clube e a nação palestrina! Sempre fomos perseguidos pela imprensa e pelo time “da elite”, um diminuindo nossos títulos, o outro tentando roubar nosso estádio e mais que isso, a nossa TORCIDA!

O SPFW jamais terá uma torcida como a do Palmeiras. Isso porque sua torcidinha não aprendeu a amar o clube. Não vê ele como a representação das suas origens, dos seus ancestrais, da sua história e mais do que isso, DOS SEUS IDEAIS. Vocês bambis agem de forma arrogante e suja e sua torcida faz o mesmo, mas com o próprio clube. Se o time está bem, eles aparecem. Quando o time está mal (a grande maioria dos anos de sua história) a torcidinha desaparece. Na hora mais difícil, você não tem apoio.

Aqui é diferente. Acontece o que acontecer nós apoiamos o nosso time, vamos com ele até o fim, seja onde for, simplesmente porque o amor entre um palmeirense e seu clube transcende o FUTEBOL. É muito mais do que isso! Como uma vez afirmei a um amigo: “O amor mais puro e sincero do mundo é o amor de um palmeirense pelo Palmeiras!”. Você jamais saberá o que é isso SPFW.

Nação, eu acredito na vitória domingo. Nossos guerreiros alviverdes vão perceber a energia na qual o Palestra estará envolvido. Serão 28.000 fanáticos gritando, do começo ao fim, e uma nação de 14 milhões de palmeirenses torcendo demais e sendo representados por aqueles que estarão naquele estádio. A TORCIDA E O TIME SERÃO UM SÓ!

Luxa, você conhece muito de futebol, sabe como poucos motivar um time. Já implantou sua filosofia no clube e mostrou aos jogadores a importância e imponência que a camisa palestrina representa. Obrigado! Mas você tem mais uma missão. Acabe com o SPFW. ACABE com eles em nome de uma nação!

Mago, você é o cara. Trouxe de volta para os palmeirenses a alegria de ver o time jogar. Como é bom vê-lo em campo. Como é bom ver as crianças felizes e sorrindo. Cara, nós confiamos demais em você! Vai para cima, acaba com elas. Jogue com o amor e a garra que sempre jogou pelo nostro clube! ENTRE PARA A HISTÓRIA!

Amigos, com certeza será mais uma das maravilhosas histórias do nosso time. Podemos até perder, mas se percebemos que o time lutou com todas as forças, vamos valorizar esse jogo para sempre.

E saberemos que daqui a 100 anos nossos familiares terão o orgulho de dizer “Meu avô me falou desse jogou, me falou desta batalha do nosso amado clube...”.

Até domingo e, se deus quiser, com uma vitória!

Abs,

Léo Biasi
Palmeiras minha vida é você!

7 comentários:

Rafa Ferrari - Parmerista do Interior disse...

Vai Palestra!!!!!!!

Domingo é dia de decretar quem é o melhor "pelotão"!

Palmeiras hj e sempre!

Aqui é Palestra!

cromanouk disse...

Que a guerra fique somente do gramado!!!
Forza Palestra!!!!

Claudio Romano
Londres

Anônimo disse...

Esse é o espírito, este é o sentimento e éssa é a hóra.

Luta, garra, GUÉRRA!

VAI PALESTRA, PORQUE POR TI SOU APAIXONADO!

paixaopalestrina.blogspot.com
Giuliano

Ariosto Recco disse...

Está ótimo seu blog ! visite o nosso !!

Será um prazer sua visita e comentário !!

http://visaodetorcedor.blogspot.com/

Blog Visão de Torcedor !!!
O Futebol visto por pessoas apaixonadas e parciais ...

Ariosto Recco disse...

Está ótimo seu blog ! visite o nosso !!

Será um prazer sua visita e comentário !!

http://visaodetorcedor.blogspot.com/

Blog Visão de Torcedor !!!
O Futebol visto por pessoas apaixonadas e parciais ...

Eduardo Carraro disse...

é, hoje é dia de guerra... dentro de campo!

espero que os jogadores e a comissão técnica teham abraçado essa causa tanto quanto nós, que tanto sofremos por esse time...

Avanti, Palestra!

Léo Biasi - Nazione Palestra disse...

É isso ae galera!!!

Hoje é o dia!!!

VAMO QUE VAMO!!!!!!!

Palmeiras minha vida é você!

Powered By Blogger