quarta-feira, 16 de abril de 2008

Agora é guerra!

Olá Amigos dessa Nazione chamada PALMEIRAS,

Calma... não vou falar de arbitragem! Cansei dessa palhaçada toda!

Apesar de apoiar a Toninho Cecíio no que ele falou ontem sobre a arbitragem, MAC Anão e irregularidades desse timinho chamado SPFW... não vou falar disso mais até o final de semana.

Na verdade quero mostrar com esse título do texto que temos totais condições de metralhar o São Paulo no domingo... e por uma simples razão: temos muito mais "armas" contra eles.
E o Luxemburgo não é bobo, sabe usá-las no momento certo.

Algumas opções:

- Jogadas pelas laterais: Leandro e Elder Granja vêm sendo armas importantíssimas durante esse Paulistão. Com muitas chegadas ao ataque e cruzamentos precisos serão opções fortíssimas para abrir o ferrolho rosa que o SPFW preparará no Palestra.

Não é porque em um jogo foram bem marcados que o Luxa não saberá como utilizá-los novamente!

- Volantes surpresas: O SPFW se gaba de ter o Hernanes (que é um bom jogador sim!) como homem surpresa. Pois bem, Palmeirenses, nós tb temos OS nossos!

Não me estranhará nem um pouco se o Luxa começar o jogo com Léo Lima e Matinez como volantes. Bons passadores, com boa visão de jogo, e o melhor, pegam muito bem na bola de fora da área. Armas importantíssimas contra um time fechado, retranqueiro e pequeno como o do Jd. Leonor.

Ambos, se fizerem o que sabem, farão estrago com as mãozinhas do Rogério Cena (isso se ele pegar os chutes!). E se isso acontecer, rebote para Alex e Kleber enfiarem para dentro.

- "Meninos do 2º tempo": Bom, se as armas do Luxa não funcionarem, Valdívia e Diego Souza não jogarem, Alex Mineiro e Kléber não correrem, fiquem tranqüilos, temos Denilson e Lenny.
O primeiro chegou com desconfiança... aquele jogador que só serve pra fazer firula. O Palmeiras impôs um contrato de produtividade... deu certo! Denilson tem entrado com vontade nos jogos e feito as zagas retranqueiras se abrirem... isso porque jogo pelas pontas. Como é driblador, puxa sempre um ou dois em sua marcação.

Lenny é o xodó do Luxa nesse elenco Palmeirense. Vem fazendo trabalho específico, acompanhado de perto por profissionais (nutricionista, fisiologista, preparador físico) e pelo técnico Luxa. Sempre disse e repito... é um jogador que vai dar alegria pro Verdão... e ainda lucraremos muito com ele! Mais um jogador que é habilidoso, agressivo no seu jeito de jogar e força uma marcação mais forte. Pode ser arma para cavar faltas (Pênaltis) ou até mesmo ser o homem surpresa usando sua velocidade.

Galera... essas são algumas das muitas armas que o Palmeiras tem. Eu não falei sobre o "tanque" Diego Souza, o "Sniper" Alex Mineiro, a "Metralhadora" Valdívia, a "trincheira" Marcos e claro, o "comandante" Luxa.

Nazione, fiquem calmos... tranquilos!
O Palmeiras ainda tem muita "bala na agulha"!

Aqui é Palestra!
Rafa Ferrari

6 comentários:

Anônimo disse...

Isso sem falar na máquina mortífera George Preah!!!

Rafa Ferrari - Parmerista do Interior disse...

hehehe...

Jorge fica para uma 3ª opção então! rs

abs,

Anônimo disse...

Boa Rafa!
Nós temos muitas armas e sem contar a parte psicológica que déssa vez.aaaa vai contar muito! Especialmente depois das declarações do Marcão...ele ta louco da vida e como o time ama ele (e quem não gosta do Marcão?), vão se doar ao máximo. Não só por ele, mas pelo Palmeiras, pela vontade de vencer, pela motivação psicológica e pelo brio que o Luxa sabe como aguçar.

Eu to muito confiante e até arrisco dizer que não tenho dúvidas da classificação!

Minha semana está sendo muito boa e o desfecho vai ser maravilhoso! Só se realmente acontecer algo de muito repentino, coisa que não to acreditando mesmo!

Vai Palestra, Vai Palmeiras!!!

paixaopalestrina.blogspot.com
Giuliano Forcinetti

Anônimo disse...

Como na luta de boxe, olhando nos cantos opostos, vemos dois lutadores, um o Tyson no auge de sua carreira com sangue nos olhos e do outro um mane qualquer, mas que pode ser perigoso se o Tyson nao tomar cuidado. O Palmeiras, sendo o Tyson, nao pode permitir surpresas. Tem melhor time, joga em casa, estah mordido e vai pra cima. Ele deve atacar com muito cuidado, sem se expor, para nao levar um golpe fatal, pois eh soh isso que o tira dessa luta, um golpe fatal. Nao pode ir pra cima como um boi louco, tem que ter paciencia e usar inteligencia, bater e bater e enfraquecer o adversario ateh que num momento de descuido ele baixe a guarda, e eh ai entao, que ele deve dar o golpe de misericordia.

"Agua mole em pedra dura, tanto bate ateh que fura".

Claudio Romano
Londres

Antônio J. Xavier disse...

Serão 2.174 km de distância. Aracaju/SE - São Paulo/SP. Mas existem distâncias máximas permitidas para que os sonhos sejam concretizados? Eu estarei no palestra... e verei meu verdão vencer!!!

Rafa Ferrari - Parmerista do Interior disse...

Pedro,

Eu não acredito em coincidências não!
É uma palhaçada mesmo!!!

Antônio!
Seja bem-vindo à São Paulo, meu querido!
Tenho certeza que trará muita sorte ao Verdão!

Abração galera!

Powered By Blogger